Espiritualizando



Fé Racional

"Em lugar da fé cega que anula a liberdade de pensar, ele diz: Não há fé inquebrantável senão aquela que pode olhar a razão face a face em todas as épocas da Humanidade. À fé é necessária uma base, e essa base é a inteligência perfeita daquilo que se deve crer; para crer não basta ver, é necessário, sobretudo, compreender. A fé cega não é mais deste século; ora, é precisamente o dogma da fé cega que faz hoje o maior número de incrédulos, porque ela quer se impor e exige a adição de uma das mais preciosas faculdades do homem: o raciocínio e o livre arbítrio." (O Evangelho Segundo o Espiritismo.)

Espiritualize-se...

Sábio é aquele que a tudo compreende e nada ignora. Deus não impôs aos ignorantes a obrigação de aprender, sem antes ter tomado dos que sabem o juramento de ensinar.

Nenhum mistério resiste à fragilidade da Luz. Conhecer a Umbanda é conhecer a simplicidade do Universo.



Seguidores Espiritualizados

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Assine o nosso...

Palestra - O Mistério de Zé Pelintra


4 comentários:

  1. cara que sabedoria, como se chamas mestres o meu nome é Daniel Fernando Arguello, algo me faz sentido agora depois dasua maravilhosas explicação por meus de seus mentores e mestres adorei entre no meu face por gentileza em respeito a emannuel, chico, xavier, allan kardec entre tantos mestres, e ao imenso amor que tenho ao meu pai e mestre zé que o mestre senhor jesus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. suave o importante o que eu falei não se vai ser pulblicado ou não Daniel Fernando Arguello me ache no face!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mentor e guia é o Sr José Pelintra. Ele é velho, trabalha na linha das almas: É curador, chamo carinhosamente de "meu velhinho amado"; Ele atua com a cura de almas. É conselheiro, amigo, amável. Trabalha na linha da justiça como advogado de causas. Não gosta de coisas erradas e injustiças. Trabalha com magia. É mestre na magia tb. Usa seus amigos da esquerda qdo necessita que trabalhem indo em alguma zona, fazendo sondagens. Ele não bebe bebida alcoólica e toma café (um gole e de vêz em qdo, é mto raro ver ele beber, geralmente utiliza o éter ou o café para realizar seus trabalhos imagísticos ou de cura) Ele faz limpezas nas áureas das pessoas e de coisas. Ele vê através da fumaça.

      Conheci seu Zé Pelintra num catimbó através de um outro carnal que já desencarnou e seu Zé, me disse um dia que iríamos nos ver.
      Passados anos, conheci a Umbanda Sagrada (Rubens Saraceni), nisso, resolvi me desenvolver na mediunidade (várias que tenho) e, Sr Zé Pelintra, esse meu velinho amado, foi o primeiro ao dar o ar da graça!
      Porém, muito antes, ele sempre esteve presente em minha vida, cuidando de mim, me auxiliando intuitivamente, me usando para ajudar pessoas, zelando por tudo o que passasse por mim e estivesse desordenado, ele sempre fazia com que as coisas ficassem boas. (às vezes penso que ele - o espírito - possa ser daquele Zé Pelintra que conheci no carnal de um amigo e que foi a primeira vêz que ví uma pessoa carnal ser canal para um ser espiritual)
      Amo seu Zé! Amo meu velinho amado!! e, muitas vezes o sinto com a energia dos pretos velhos. (Sinto ele velinho e doce assim como os pretos velhos, o que diferencia, é que ele anda, fica indignado com injustiça, não tem paciência, vai lá e resolve a questão. Pega eguns, faz acordos de paz, prende e apreende entidades contrárias à paz; Faz magias e abre portais, limpa pessoas, coisas , fala demais, demais... Mas com muito amor e respeito por cada um: Ele dá verdadeiros chacoalhões na alma das pessoas e realiza a cura de dentro para fora!) Salve Zé Pelintra! Não importa o nome ou campo de atuação: Salve meu velinho amado!!

      Excluir

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Caboclo Índio Tupinambá

Caboclo Índio Tupinambá
"...Onde quer que Você esteja... meu Menino... Estarei Sempre com Você... Anauê!"

Luz Crística

Pense Nisso...

"Estudo, requer meditação. A meditação leva a conclusões. E as conclusões fazem com que as pessoas modifiquem os seus hábitos e suas atitudes" – Dr. Hermann (Espírito) por Altivo Pamphiro (Médium)

Obras Básicas da Doutrina Espírita - Pentateuco Espírita

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.