Menu Espiritualizando Com A Umbanda

Palestra - O Mistério de Zé Pelintra


4 comentários:

  1. cara que sabedoria, como se chamas mestres o meu nome é Daniel Fernando Arguello, algo me faz sentido agora depois dasua maravilhosas explicação por meus de seus mentores e mestres adorei entre no meu face por gentileza em respeito a emannuel, chico, xavier, allan kardec entre tantos mestres, e ao imenso amor que tenho ao meu pai e mestre zé que o mestre senhor jesus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. suave o importante o que eu falei não se vai ser pulblicado ou não Daniel Fernando Arguello me ache no face!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mentor e guia é o Sr José Pelintra. Ele é velho, trabalha na linha das almas: É curador, chamo carinhosamente de "meu velhinho amado"; Ele atua com a cura de almas. É conselheiro, amigo, amável. Trabalha na linha da justiça como advogado de causas. Não gosta de coisas erradas e injustiças. Trabalha com magia. É mestre na magia tb. Usa seus amigos da esquerda qdo necessita que trabalhem indo em alguma zona, fazendo sondagens. Ele não bebe bebida alcoólica e toma café (um gole e de vêz em qdo, é mto raro ver ele beber, geralmente utiliza o éter ou o café para realizar seus trabalhos imagísticos ou de cura) Ele faz limpezas nas áureas das pessoas e de coisas. Ele vê através da fumaça.

      Conheci seu Zé Pelintra num catimbó através de um outro carnal que já desencarnou e seu Zé, me disse um dia que iríamos nos ver.
      Passados anos, conheci a Umbanda Sagrada (Rubens Saraceni), nisso, resolvi me desenvolver na mediunidade (várias que tenho) e, Sr Zé Pelintra, esse meu velinho amado, foi o primeiro ao dar o ar da graça!
      Porém, muito antes, ele sempre esteve presente em minha vida, cuidando de mim, me auxiliando intuitivamente, me usando para ajudar pessoas, zelando por tudo o que passasse por mim e estivesse desordenado, ele sempre fazia com que as coisas ficassem boas. (às vezes penso que ele - o espírito - possa ser daquele Zé Pelintra que conheci no carnal de um amigo e que foi a primeira vêz que ví uma pessoa carnal ser canal para um ser espiritual)
      Amo seu Zé! Amo meu velinho amado!! e, muitas vezes o sinto com a energia dos pretos velhos. (Sinto ele velinho e doce assim como os pretos velhos, o que diferencia, é que ele anda, fica indignado com injustiça, não tem paciência, vai lá e resolve a questão. Pega eguns, faz acordos de paz, prende e apreende entidades contrárias à paz; Faz magias e abre portais, limpa pessoas, coisas , fala demais, demais... Mas com muito amor e respeito por cada um: Ele dá verdadeiros chacoalhões na alma das pessoas e realiza a cura de dentro para fora!) Salve Zé Pelintra! Não importa o nome ou campo de atuação: Salve meu velinho amado!!

      Excluir