Espiritualizando



Fé Racional

"Em lugar da fé cega que anula a liberdade de pensar, ele diz: Não há fé inquebrantável senão aquela que pode olhar a razão face a face em todas as épocas da Humanidade. À fé é necessária uma base, e essa base é a inteligência perfeita daquilo que se deve crer; para crer não basta ver, é necessário, sobretudo, compreender. A fé cega não é mais deste século; ora, é precisamente o dogma da fé cega que faz hoje o maior número de incrédulos, porque ela quer se impor e exige a adição de uma das mais preciosas faculdades do homem: o raciocínio e o livre arbítrio." (O Evangelho Segundo o Espiritismo.)

Espiritualize-se...

Sábio é aquele que a tudo compreende e nada ignora. Deus não impôs aos ignorantes a obrigação de aprender, sem antes ter tomado dos que sabem o juramento de ensinar.

Nenhum mistério resiste à fragilidade da Luz. Conhecer a Umbanda é conhecer a simplicidade do Universo.



Seguidores Espiritualizados

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Assine o nosso...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Interpretação dos Sonhos

A interpretação dos sonhos é complicada e difícil. Ao sonhar as pessoas lembram de momentos que nem sempre estão ligados a esta reencarnação, por isso deve-se tomar cuidado, pois muitas vezes fazemos interpretações erradas.

18 comentários:

  1. Eu sonhei que eu estava em um lugar diferente, mas numa sessão, e uma mulher me deu uma flor para mim dar de oferenda para Ogum, e fui dar, e tava a musica dele,e derrepente eu incorporei Iemanjá (sou filha de Iemanjá).Mas eu me lembrava de tudo, mas uma menina disse para mim que ela era linda, e ela fazia diferente do que eu via.Mas eu ainda nunca incorporei pq me acham nova p entrar na corrente, mas ela quase sempre encosta fora da corrente, e eu fico mto feliz.E no mesmo dia eu sonhei com Ogum, e uma cigana da Umbanda.Eu vi que sonhar com Ogum é mto bom.Mas o que significa sonhar com tudo isso ?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com vários indios. O que eles querem falar p mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo as vezes são espíritos de cura. No caso ele ou eles querem disse que alguem da sua família ficará doente...

      Excluir
    2. Querem fala sobre uma doença por vi. Ou na familia

      Excluir
  3. ola meu nome e roseli,eduarda isso significa que suas entidade estao em desenvolvimento,eu tambem sou novata .. mais lhe dou um conselho nao conta seu sonhos a niguem somente a acenda uma vela para seu anjo da guarda e peça conhecimento e desenvolvimento em sua vida que vai da tudo certo...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! sonhei que eu e meu marido estavamos no carro ele dirigia e quando passamos pelo cruzeiro havia tres espiritos negros e meu marido dizia para eles nos acompanhar e eu dizia o contrario...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde !Sonhei que eu e meu marido estavamos de carro e ele dirigia ,quando passamos por um cruzeiro e nele havia tres espiritos negros que nos olhavam e meu marido dizia para eles nos acompanhar e eu dizia o contrario que ficassem aonde estavam...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que passava pela ponte de Deodoro e la ,havia um grande engarrafamento um caminhão de engradados de galinhas branca e uma morta como se algum carro tivesse atropelado, por este motivos duas mulheres e dois homens estavam brigado , passei com minha cunhada e minha filha e descemos a para o outro lado, em fração de segundos estava eu subindo a mesma ponte e uma das mulheres da briga disse que eu so poderia passar se pedisse licença a Exu, eu prontamente pedi entre nu barraguinho na mesma subida da ponte, entre e lá vi um exu gardião quando dei tres passos um home vestido de exu bem magrinho veio ao meu encontro e me deu um abraço bem forte em minha mente ficou o nome deste exu.Exu Marabo Toquinho.Qual o significado deste sonho?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tinha encorporado uma intidade e ela estava me batendo ..uma senhora que estava comigo estava batendo em min ou na entidade que estava em min ..tudo isso ocorreu dentro da minha casa !..qual significado deste sonho

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava entrando na gira de umbanda , mesmo nunca tendo participado me sentia bem em estar ali , alguém pode me explicar o que significa e se devo fazer algo a respeito ?
    Obrigado, att, Simone

    ResponderExcluir
  9. Boa noite..sonhei que caminhava pelo cemiterio derepente me deparei em frente a imagem de seu ze pilintra e de uma baiana..lembro que nao diziam nada..so fiquei observando..o que sera?

    ResponderExcluir
  10. Sonhe com indios com lanças e um so tinha dois machados na mao ele esta com as veste vermelhe e nao dava pra ver o rosto e logo apois o sonho mudou e sonhei que estava com a boca aberta e vi um dente da boca podre pareci que tinha um burraco o dente o que isso significa

    ResponderExcluir
  11. Essa madrugada sonhei que estava em um carro dirigindo no sentindo contrário e quando conseguia parar perto de um bar vinha na minha direção uma mulher e um garoto e me chamavam pra uma casa que dava consulta e lá ela dizia que eu precisava tomar um chá de arnica pra que eu melhorase da doença que eu estava, ela dizia que isso iria me curar

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que eu estava numa terrera ajudando a servir as entidades no que eles pedirem cigarros etc.
    Aí uma entidade tava bem no meio da roda e me chamou quando cheguei ali começaram a cantar uma música, aí quando eu virei vi uma mulher vestida de uma roupa branca parada na porta, aí eu falei oq eu tava vendo aí derrepente senti minhas pernas ficarem moles e ficou tudo preto aí logo depois começo a enxergar uma mulher me agarrando,quando eu olho para porta de novo a mulher não ta mais la.
    O sonho foi muito real deu para sentir mesmo minhas pernas ficarem banbas .
    Quem souber oq significa entre en contato comigo pode ser pelo whatsapp 53 97067658 sou júnior

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava em um terrero incorporando uma entidade da esquerda, e na hr da incorporação eu rastejava no chão.
    E no outro dia sonhei q me preparava para incorporar uma pomba gira.
    O que esses sonhos siguinifica??

    ResponderExcluir
  14. sonhei com omulu e outras entidades sonhei que lutava com um homem desconhecido e dentadura

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei eu brigando com minha cunhada por causa de eu sou exu Mirim e ela queria ser

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei qur fui parar num lugar com varios gatos um deles inclusive era horrivel ele fazia gestos como se batesse no meu peito e eu sentia algo tocar meu coracao e no inicio tivr medo mas logo depois vi uma mulhet negra e mais algumas prssoas em bolta de uma mesa e cantava uma musica na qual lembro que era "ela gosta de samba de umbanda" alguma coisa assim, a dona da casa me ofereceu un doce que ela chamava de doce de cabelo crespo era um doce muito ruim e eu consigo sentir o gosto ate agora... foi un sonho muito real acordei cantando a musica...

    ResponderExcluir

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Caboclo Índio Tupinambá

Caboclo Índio Tupinambá
"...Onde quer que Você esteja... meu Menino... Estarei Sempre com Você... Anauê!"

Luz Crística

Pense Nisso...

"Estudo, requer meditação. A meditação leva a conclusões. E as conclusões fazem com que as pessoas modifiquem os seus hábitos e suas atitudes" – Dr. Hermann (Espírito) por Altivo Pamphiro (Médium)

Obras Básicas da Doutrina Espírita - Pentateuco Espírita

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.